Mimo do Dia

Oi gente, hoje o post é diferente.

Só vim mostrar uma comprinha fofa que fiz esses dias: Uma frigideira para ovo. :)

Olhem que gracinha, vem com uma espátula em forma de ovo, claro! Haha...

Não é linda?



(clica nas fotos que aumenta!)


Eu comprei a amarela, acho que é a que mais combina com a "situação" né? Mas também tinha laranja e azul.

Paguei R$ 12,99 no Extra, mas já ví no Pão de Açúcar (que é da mesma rede) também!

E ai, o que acharam?

3 comentários:

Roberta Legalmente Esposa disse...

Fofa demais!!!
Já usou?
Depois conta se é boa, porque faço ovo sem gordura e a frigideira não pode nem pensar em agarrar. rs
Obrigada pela visita lá no blog. :)
Bjs

Decoração e Organização disse...

Oi Roberta,

Ainda não usei, estou com dó.. Haha..
Mas vou experimentar usar sem nada pra ver se é boa mesmo.

Bjs

Roseli de Araujo Gomes disse...

Bom dia!
Eu tenho a minha, diferente, mas com a mesma proposta - ADORO!!!!!

Bjins

FLYRoBrasileira

Postar um comentário